Homem de 40 anos foi preso em flagrante no final da tarde de quarta-feira (25), após tentar matar um desafeto dentro de uma mecânica da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá). Vítima de 35 anos foi baleada e encaminhada para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu informações de uma vítima baleada dentro de uma mecânica. No local, a vítima contou que teve uma discussão com o suspeito e que em seguida, ele foi embora.
Porém, voltou minutos depois em posse de uma arma de fogo, disparou os tiros contra a vítima e fugiu por rumo ignorado. Enquanto o homem era socorrido, a polícia fez rondas pela região e encontrou o suspeito na sua casa, que fica na porta de um bar.
Ele estava em posse de um facão e disse aos policiais que ‘era para se defender da vítima’. Ele negou que atirou contra o desafeto e que não tinha arma, mas em buscas na casa, eles encontraram uma garrucha calibre 38 com munição.
Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Tanto a vítima quanto o preso estavam em visível estado de embriaguez. A motivação do crime teria sido uma aposta entre os dois. O caso será investigado.