25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10h:16 - A | A

ESTAVAM BÊBADOS

Por causa de aposta, homem tenta matar desafeto com tiro dentro de mecânica

Gazeta Digital

Homem de 40 anos foi preso em flagrante no final da tarde de quarta-feira (25), após tentar matar um desafeto dentro de uma mecânica da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá). Vítima de 35 anos foi baleada e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu informações de uma vítima baleada dentro de uma mecânica. No local, a vítima contou que teve uma discussão com o suspeito e que em seguida, ele foi embora.

 

Porém, voltou minutos depois em posse de uma arma de fogo, disparou os tiros contra a vítima e fugiu por rumo ignorado. Enquanto o homem era socorrido, a polícia fez rondas pela região e encontrou o suspeito na sua casa, que fica na porta de um bar.

Ele estava em posse de um facão e disse aos policiais que ‘era para se defender da vítima’. Ele negou que atirou contra o desafeto e que não tinha arma, mas em buscas na casa, eles encontraram uma garrucha calibre 38 com munição.

Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Tanto a vítima quanto o preso estavam em visível estado de embriaguez. A motivação do crime teria sido uma aposta entre os dois. O caso será investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image