15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:07 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:07 - A | A

BRIGA DE VIZINHOS

Policial Civil atira em homem dentro de academia em Cuiabá

Gazeta Digital

Policial Civil de 53 anos foi preso na manhã de segunda-feira (4), após atirar contra um homem de 36 anos, em uma academia no Jardim Imperial, em Cuiabá. O crime aconteceu durante uma briga entre vizinhos.

 

Conforme apurado pelo GD, a ocorrência foi registrada por volta das 9h. As equipes foram acionadas para uma tentativa de homicídio dentro da academia.

 

Testemunhas informaram que o suspeito estava na parte dos fundos, sendo abordado logo em seguida. Ele se apresentou como policial civil e teve a arma apreendida.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Segundo a versão do suspeito, no sábado (2), pedreiros trabalhavam em uma obra do vizinho e alegou que eles teriam mexido no telhado da sua casa. A obra seria dos donos da academia.

 

Na manhã de segunda, ele foi até o local tirar satisfação com a dona, informando que mexeram no seu telhado. Porém, durante a confusão, dois homens de moto chegaram e um deles foi para cima do suspeito.

 

Para se defender, ele sacou a pistola 9mm e atirou na vítima. O homem foi ferido no braço e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o policial foi preso e encaminhado para a 1º Delegacia de Cuiabá. Caso é investigado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image