16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11:02 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11h:02 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Policiais percebem roubo de veículo e apreendem trio em flagrante

Redação

Equipe do 3º BPM apreendeu na noite desta quarta-feira (09.12), três adolescentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Renascer, na capital.

Os policiais da 2ª Companhia Pedregal realizavam ronda e  perceberam que os infratores abordavam a motorista de um veículo HB 20 cinza, batendo no vidro.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem. Um dos adolescentes conseguiu quebrar o vidro do carro e jogou um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo uma picotada.

Foi necessário o uso de algemas devido à resistência dos três. Enquanto os policiais rendiam o trio, o celular de um deles tocou e um policial atendeu. Era um homem perguntando se tinha dado certo à ação.

Já mais calma, a mulher contou que os adolescentes tentavam roubar seu carro e a todo o momento era ameaçada de morte quando os policiais chegaram. O gatinho da arma foi acionado, mas picotou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image