17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:39 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:39 - A | A

NO INTERIOR

Policiais militares apreendem drogas e detêm suspeito durante patrulhamento em Sinop

Equipes realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia de tráfico no bairro Jardim Celeste

Redação

Policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), do 11º Batalhão, apreenderam na madrugada deste sábado (25.05) 55 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ecstasy durante patrulhamento tático no bairro Jardim Celeste, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h, os policiais militares, durante rondas pela região, receberam informações de que um jovem de 21 anos, vestido com camiseta vermelha e short preto, estaria comercializando drogas na Rua dos Gerânios.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço informado e identificaram o suspeito, que ao ver a aproximação da equipe, jogou ao chão uma bolsa preta supostamente contendo entorpecentes e tentou entrar na residência, sendo detido em seguida.

Ao recolherem a bolsa, os militares encontraram 24 porções de cocaína, 17 de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 132 em espécie. Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir à prisão e passou a agredir a equipe.

À PM, o suspeito informou que reside com seu avô e que no interior da residência havia mais produtos ilícitos, sendo então encontrados um tablete e meio de maconha dentro da geladeira.

As equipes ainda recolheram três balanças de precisão, dois tubos de lança-perfume e outros materiais para embalagem e comercialização da droga. O suspeito, bem como todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image