16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 10h:51 - A | A

VIA DENÚNCIA

Policiais evitam roubo de gado e libertam funcionários mantidos amarrados em fazenda de Barra do Bugres

Bem Notícias

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) libertaram na madrugada desta quarta-feira (16.12) dois homens mantidos amarrados em uma fazenda.

 

A denúncia apontava um roubo de gado em andamento em uma propriedade rural. No local, os policiais encontraram os dois funcionários da fazenda amarrados em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por seis homens com armas de fogo e encapuzados.

Os criminosos disseram que levariam os bois da fazenda assim que amanhecesse. Com a chegada da viatura, eles fugiram e não foram localizados. No caminho da fuga, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36.

No curral, os bois estavam separados, como se fossem transportados para um veículo, no exato momento que os policiais chegaram.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image