15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 11:28 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 11h:28 - A | A

CAPACITAÇÃO

Policiais civis são treinados em compliance criminal e investigação de crimes eletrônicos

Redação

Onze delegados da Polícia Civil de Mato Grosso participam nesta semana do curso de Treinamento de Compliance Criminal e Investigação de Crimes Eletrônicos, em São Paulo. Com carga horária de 24 horas, a capacitação promovida pela Academia de Forense Digital (AFD) iniciou na manhã desta terça-feira (21.11).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As inscrições dos policiais civis mato-grossenses no curso surgiu por iniciativa da Academia de Polícia Civil, visando prepará-los com noções de investigação telemática, bem como conta com a parceria da empresa OLX.

Os onze delegados de polícia, lotados nas Diretorias de Inteligência, Atividades Especiais, Metropolitana e do Interior e na Corregedoria e Academia, estão sendo habilitados e multiplicarão os conhecimentos adquiridos em suas respectivas unidades.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image