09 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 16:02 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 16h:02 - A | A

INVESTIGAÇÃO DHPP

Polícia prende em Sinop autor de homicídio de jovem em briga perto de tabacaria de VG

Redação

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20), em Sinop, o autor de um homicídio ocorrido em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, em outubro do ano passado. Naquela ocasião, outras duas vítimas foram feridas.

W.S.V., de 26 anos, foi localizado após diligências da Delegacia de Homicídios e Proteação à Pessoa de Cuiabá. Com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop, ele foi preso em uma quitinete, no bairro Jardim das Palmeiras.

A investigação da DHPP identificou que o autor do homicídio estava na tabacaria localizada na Cohab Canelas, na noite de 19 de outubro do ano passado, quando criminosos invadiram o local à procura dele.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante a confusão que se estabeceleceu no local, os criminosos tentaram atirar contra W.S.V., mas falharam. Ele reagiu e consegiu tirar a arma de um dos criminosos e disparou, atingindo Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, que passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria. Emanuel foi atingido na cabeça e outras duas pessoas, de 21 e 15 anos, ficaram feridas.

As duas vítimas feridas foram socorridas por populares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já Emanuel, foi a óbito ainda no local onde ocorreu o crime.

A investigação da DHPP identificou a pessoa que fez os disparos que mataram a vítima e atingiram os dois dois rapazes e foi representada pela prisão temporária, decretada pelo juízo da 1a Vara Criminal de Várzea Grande.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image