Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram, nesta quarta-feira (04), dois mandados de prisão preventiva de investigados por crimes patrimoniais na Capital.
Um dos presos é investigado pela unidade policial por furtar objetos de veículos usando um controle bloqueador de sinal. O criminoso agia em frente a colégios de Cuiabá, aproveitando o momento em os pais iam buscar os filhos dentro das escolas.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Os furtos ocorreram no bairro Morada da Serra (CPA 2), no dia 12 de agosto deste ano, quando as vítimas retornaram aos veículos e observaram que pertences tinham sido furtados.
Roubo a açougue
O outro mandado de prisão foi contra o autor do roubo a um açougue no bairro Jardim Itália, na capital. Um casal chegou ao estabelecimento, no dia 16 de agosto, e armada, a mulher anunciou o assalto e ameaçou clientes e proprietários. Os criminosos levaram dinheiro do estabelecimento e aparelhos celulares dos clientes.
A mulher, identificada como Thalyta Adassa Alt Fernandes, de 28 anos, está com a prisão decretada e é procurada pela Polícia Civil.