19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11:12 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11h:12 - A | A

FISCALIZAÇÃO

Polícia Penal prende 12 mulheres que tentavam entrar na PCE com drogas escondidas nas partes íntimas

Suspeitas tentavam entrar com documentos falsos, não emitidos pela Administração Penitenciária

Redação

A Polícia Penal prendeu 12 mulheres suspeitas de falsificação de documento e tráfico de drogas, na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste domingo (19). As prisões ocorreram quando elas tentavam adentrar a unidade como visitantes.

As suspeitas, ao passar pela fiscalização dos policias penais, começaram a demonstrar nervosismo, e no aparelho body scan foi constatada a presença de invólucros de entorpecentes nas partes íntimas, totalizando 2,1 quilos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Além disso, a equipe de inteligência da Polícia Penal identificou que as mulheres estavam com carteiras falsas, ou seja, não emitidas pela Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Diante da situação, as suspeitas foram encaminhadas para Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image