19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 16:37 - A | A

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 16h:37 - A | A

10° BPM

Polícia Militar recupera carro e moto e prende homem em flagrante por roubo

Redação

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram um veículo e uma motocicleta roubados, na madrugada desta quinta-feira (28), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Por volta de 01h, a equipe do 10º BPM recebeu denúncias via Ciosp sobre um roubo de veículo, na região do bairro Ribeirão do Lipa. No local, a vítima informou aos policiais que estava em seu carro Volkswagen Nivus, quando foi abordado por um homem armado.

Com as características do veículo informadas, os militares iniciaram diligências e encontraram o carro transitando pela rodovia MT-010. Os policiais realizaram acompanhamento e interceptaram o carro já na região do bairro Sucuri.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Na abordagem, o suspeito confessou o roubo e com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. O homem também afirmou que teria roubado uma motocicleta Titan, que teria abandonado em um posto de combustível antes de cometer o roubo ao veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. As vítimas dos roubos também foram ao local, reconheceram o suspeito e fizeram a recuperação de seus respectivos veículos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image