14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:14 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:14 - A | A

SUGESTÃO DE PAUTA

Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta terça-feira

Gazeta Digital

A Polícia Militar de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (05), a edição de 2023 da Operação Fim de Ano, em todos os 15 Comandos Regionais do Estado. Na Região Metropolitana, a solenidade de lançamento será realizada na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá, a partir das 09h.

Realizada até o dia 2 de janeiro de 2024, a operação tem como objetivo principal a manutenção da ordem pública e da segurança da população durante o período de festividades de final de ano, e conta com estratégias de policiamento próprias para as condições específicas deste período.

Dentro da operação Fim de Ano, a Polícia Militar irá intensificar a vigilância e o patrulhamento em áreas comerciais, rodovias, bairros residenciais e zonas financeiras. O modo de atuação será em abordagens, buscas e checagens, a pessoas e veículos, em policiamento ostensivo em processos a pé, motorizado e montado.

Além do efetivo policial dos batalhões de área, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria) e Proteção Ambiental (BPMPA), estarão reforçando os efetivos de rua, bem como as companhias de Força Tática, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e os alunos dos cursos de Formação de Soldados e Oficiais (CFSD/CFO), como forma de atuação em estágio supervisionado.

Serviço
Lançamento da Operação Fim de Ano da Polícia Militar

Data: Terça-feira (05)
Horário: 09h
Local: Praça Alencastro - Rua Joaquim Murtinho, Centro, Cuiabá-MT

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image