15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10:34 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10h:34 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar apreende em flagrante adolescentes suspeitos por roubo em Várzea Grande

Redação

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, nesta quarta-feira (20), por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos por tentativa de roubo mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, na região central, em Várzea Grande. 

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via Ciosp sobre um roubo que estava em andamento, em uma residência localizada na Rua Miguel Leite.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram a vítima trancada no quarto. Pela janela, a mulher contou aos militares que dois homens armados entraram na casa, anunciaram o roubo e fizeram seu marido refém. A vítima relatou que os suspeitos exigiram, ainda, transferências bancárias via Pix.

Assim que as equipes entraram na casa, flagraram os suspeitos correndo para o quintal e pulando o muro da residência vizinha, conseguindo detê-los em seguida. 

Com um dos suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com cinco munições intactas. As equipes ainda recuperaram R$ 1,5 mil em espécie, quatro relógios, uma corrente e uma pulseira das vítimas. 

Durante a fuga, os suspeitos se machucaram e apresentaram escoriações pelo corpo. Eles foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro do Município para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image