Imagens das câmeras de segurança de comércios do Bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis, foram solicitadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira, 23, para tentar encontrar Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 7 anos, que desapareceu após sair da casa da avó no domingo, 20.
A delegada responsável pelo caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz, explicou que o objetivo é tentar refazer a rota por onde o menino passou.
“Visitamos vários locais por onde ele possa ter passado para saber se alguém o viu andando pela região. Continuamos com as investigações e só vamos parar quando encontrarmos”, disse.
A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre o desaparecimento do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação.
Segundo a avó do menino, Lucineide Pinto da Silva Blass, o neto pediu arroz-doce à ela e, enquanto ela preparava a sobremesa, ele teria pulado o portão da casa.
Lucineide contou que o neto tem hiperatividade e que é possível que ele tenha pulado o portão quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.
“Eu o amo desde bebê. Ele é tudo para mim. Não estou mais dormindo. Volta para a mamãe, estou com muita saudade”, declarou.
Fonte: G1 Mato Grosso