O jovem Gean Henrique de Almeida, de 17 anos, foi encontrado morto em uma em um terreno baldio localizado nas proximidades de uma cachoeira no residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.
O menor estava desaparecido desde a noite de quinta-feira. “Estamos investigando esse caso. Iniciamos as diligências com objetivo de localizar a vítima logo que recebemos a informação da família que no sábado confeccionou o boletim de ocorrência”, informou o delegado Jailson Perez.
Nesta segunda-feira, 07, a investigação da Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Homicídios conseguiu efetuar a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no crime, sendo dois menores de idade.
O corpo de Gean foi localizado em um terreno baldio, próximo a uma cachoeira. “Localizamos o corpo da vítima, desenterramos a cova e identificamos a vítima que apresentava um golpe de faca na região do pescoço que quase o degolou e essa foi a causa de sua morte”, completou o delegado.
A polícia informou que segue com a investigação e trabalha com a hipótese de participação de mais pessoas na execução do crime.