22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10h:02 - A | A

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela quarta vez no bairro Osmar Cabral

Redação

Uma boca de fumo que funcionava em uma residência abandonada no bairro Osmar Cabral em Cuiabá foi fechada pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (15.12), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de diversas porções de diversas porções de maconha e pasta base de cocaína já embaladas para venda, além da condução de um suspeito por uso de drogas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As diligências iniciaram após denúncias de que a residência abandonada no bairro Osmar Cabral estava sendo utilizada para uso e comércio de drogas. O ponto já era conhecido dos policiais da DRE, sendo alvo de outras três ações anteriores da especializada.

Após monitoramento do local, os policiais verificaram a veracidade da denúncia, flagrante o momento em que um usuário foi até o local e o traficante saiu para buscar algo que estava escondido em um matagal. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, que foram surpreendidos com porções de entorpecentes.

Em buscas na mata, os policiais encontraram um frasco com 15 porções de maconha e uma sacola com 52 porções de pasta base de cocaína, além de porção de ácido bórico e facas utilizadas para divisão da droga.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image