22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11:27 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11h:27 - A | A

BOSQUE DA SAÚDE

Polícia Civil prende suspeito de matar advogado em Cuiabá

Gazeta Digital

Suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Roberto Zampieri com ao menos 10 tiros, na noite de terça-feira (5), no Bosque da Saúde, em Cuiabá, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), em Belo Horizonte (MG). 

 

As informações são preliminares e dão conta de que o suspeito foi identificado como Antônio Gomes da Silva. Ele foi encontrado na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. 

 

A prisão é uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mato Grosso e Minas Gerais. Segundo apurado, os investigadores já chegaram, inclusive, ao nome da mandante do crime - que seria uma mulher moradora de São Paulo.  

 

Crime

Passava das 19h50 quando o advogado deixava o escritório Zampieri e Campos Advogados Cuiabá, na rua Topázio, no Bosque da Saúde, quando o crime aconteceu. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Roberto já estava dentro do veículo, um Fiat Toro branco, quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou próximo da porta do carona e disparou os tiros e depois fugiu.

 

Funcionários do escritório estavam no local, ouviram os disparos e já o encontraram ferido. Os tiros foram ouvidos por moradores das ruas próximas e a polícia logo chegou - o crime aconteceu perto da base da PM. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte no local. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image