22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:30 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:30 - A | A

1ª DELEGACIA

Polícia Civil prende mais um criminoso envolvido em homicídio ocorrido no fim de semana em Cáceres

Redação

Um dos executores de um homicídio ocorrido no último domingo, em Cáceres, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (06) pela Polícia Civil.

Outros dois envolvidos foram detidos em flagrante no mesmo dia do crime e com eles localizada a arma usada no homicídio de Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos.

O crime ocorreu na tarde de domingo (03) em uma residência no bairro Junco. A vítima foi encontrada caída dentro da casa, com perfurações de arma de fogo no pescoço e com as mãos e pés  amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A equipe da 1ª Delegacia de Cáceres e a PM realizaram diligências e localizaram dois suspeitos de envolvimento com o crime, de 18 e 19 anos, detidos em flagrante.

Com a continuidade das investigações, a equipe da Polícia Civil chegou à identificação de mais um envolvido no homicídio e o delegado Marlon Nogueira representou pela prisão preventiva, deferida pelo Judiciário, e cumprida nesta quarta-feira.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image