14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10:40 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10h:40 - A | A

EM TESOURO

Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Purgato no sul do estado

Redação

Policiais civis da Delegacia de Guiratinga, no sul do estado, cumpriram nesta quinta-feira (21) mais dois mandados de prisão e de buscas contra um alvo da Operação Purgato deflagrada na semana passada contra investigados por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. 

O criminoso foi preso na cidade de Tesouro, próxima ao município de Guiratinga. No endereço alvo das buscas, a equipe policial apreendeu celulares e porções de entorpecentes.

As ordens judiciais, decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo), e a operação é resultado de uma investigação policial realizada desde o início deste ano para identificar os responsáveis que integram uma facção criminosa e atuam no comércio de entorpecentes em Guiratinga. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu as prisões de seis pessoas – cinco homens e uma mulher, que lideravam o tráfico de drogas em Guiratinga. Todos foram encaminhados às respectivas unidades prisionais no município de Rondonópolis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image