16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09:39 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09h:39 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende jovem envolvido em homicídio e ocultação de cadáver em Juína

Redação

Um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver da vítima Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves, ocorrido no município de Juína (735 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (18), durante investigações realizadas pelos policiais civis do município.

O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tráfico de drogas, além de responder a inquérito policial pelo homicídio da vítima. Durante as investigações, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram conduzidos para prestar esclarecimentos e posteriormente liberados.

A vítima desapareceu na madrugada de sexta-feira (15), após ser vista pela última vez em um bar da cidade. Durante as diligências para apurar o desaparecimento da vítima, os policiais receberam informações que levaram a um adolescente de 14 anos, que confessou ser o responsável por ocultar a motocicleta da vítima em sua casa após ela ser sequestrada.

Com base em informações passadas pelo menor, foi possível identificar o jovem envolvido no crime que ao ser abordado pelos policiais, foi flagrado em posse de uma porção de maconha e com placa da motocicleta da vítima. O veículo havia acabado de ser encontrado jogado no Rio Juruena. No local em que estava a placa também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até outro endereço, onde estariam outros dois suspeitos de ocultação da motocicleta da vítima. No local, um dos investigados conseguiu empreender, enquanto o outro menor de idade confessou ser um dos responsáveis por jogar a motocicleta da vítima no rio.

Diante dos fatos, o jovem flagrado com a placa da motocicleta da vítima e com as porções de entorpecentes foi conduzido à Delegacia de Juína, onde após ser interrogado pelo delegado Jean Andrade Araújo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ocultação de cadáver. O suspeito também responderá em inquérito policial pelo homicídio da vítima. 

Os dois adolescentes também foram conduzidos à delegacia e ouvidos como colaboradores, sendo posteriormente liberados.

As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima, assim como para identificar outros envolvidos no crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image