16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10:13 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10h:13 - A | A

ESCLARECIDO

Polícia Civil prende homem em flagrante por incêndio em comércio em Porto Alegre do Norte

Redação

Um homem suspeito de incêndios praticados contra comércios em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (16), logo após a comunicação de que um estabelecimento estava pegando fogo no município.

As diligências iniciaram por volta das 04 horas, após o dono do comércio acionar as Forças de Segurança para comunicar o incêndio em seu estabelecimento.

Com base nas informações passadas e com o conhecimento de vários incêndios, mensagens em grupos de redes sociais da cidade, imagens de câmeras de videomonitoramento e apoio da população por meio de denúncias, foi possível chegar a identidade do suspeito que foi preso em flagrante pelo crime.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O mesmo suspeito também é apontado como autor de outros incêndios menores, em que os comerciantes não tiveram prejuízos relevantes, em situações em que eram colocado fogo nas lixeiras, com caixas de papelão.  Porém, no incêndio que resultou no flagrante, o fogo tomou grande proporção e alastrou para dentro do estabelecimento.

Após a lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública local, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image