22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:32 - A | A

NOTA DE PESAR

Polícia Civil de MT lamenta falecimento do investigador aposentado Fernando Ganso

Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do investigador aposentado Fernando Augusto Gomes Bezerra, 64 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (12.12), após ele sofrer um infarto.

Fernando Ganso, como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, ingressou na Polícia Civil em 1982 e dedicou mais de 30 anos de sua vida à instituição. O investigador exerceu suas funções de forma exemplar, atuando em várias delegacias de Cuiabá.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Fernando trabalhou, entre outras unidades, na Gerência de Operações Especiais, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá e na Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

Considerado um ícone da carreira investigativa na década de 80, e com muitas histórias de bravuras, o policial civil deixou grande legado entre seus colegas da segurança pública. 

A Polícia Civil externa condolência aos familiares e amigos do investigador. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image