16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:44 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:44 - A | A

CÁCERES

Polícia Civil apreende em Cuiabá adolescente com mandado de internação provisória

Redação

Um adolescente em conflito com lei, foi apreendido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), durante ação da Delegacia Especializada do Adolescente de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) em conjunto com a Delegacia Regional do município.

O menor de 14 anos estava com o mandado de internação provisória, decretado pela Comarca de Cáceres, bem como foi localizado pelos policiais civis após diligências investigativas na cidade de Cuiabá.

Conforme apurado pela DEA de Cáceres, o adolescente está envolvido em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio praticado contra duas pessoas. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante das investigações e indícios de autoria, o infrator teve a ordem de internação provisória expedida, e com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Cáceres, foi possível localizá-lo na capital mato-grossense.

Ao ser abordado pela equipe, o menor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para o Sistema Socioeducativo de Cáceres, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tentativa de Homicídio

Na noite do dia 15 de novembro, no bairro Lobo, em Cáceres, a vítima de 16 anos conversava com outra pessoa em frente a uma residência, quando o infrator armado se aproximou disparou diversas vezes contra a vítima.

O menor atingindo foi socorrido pela Corpo de Bombeiro Militar e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, em estado grave. Na unidade de saúde foi informado que a vítima havia sido atingida por cinco tiros no tórax e em um dos membros.

O outro rapaz que conversava com a vítima no local dos fatos, também foi alvo dos tiros, porém acabou sendo lesionado pelos estilhaços. Logo após o ato infrator, o autor fugiu, não sendo encontrado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image