19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10:02 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10h:02 - A | A

MANDADO DE INTERNAÇÃO

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de abusar sexualmente de irmã de 7 anos em Alto Garças

Redação

Um adolescente de 16 anos suspeito de abusar sexualmente de sua irmã de 07 anos de idade teve o mandado de internação cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.12), em investigações realizadas pela Delegacia de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

As investigações iniciaram após denúncia anônima enviada ao Conselho Tutelar e à Delegacia de Alto Garças, por meio do Disque 100 (Disque Direitos Humanos), que informava que o adolescente, envolvido em outras ocorrências no município, estava abusando sexualmente da sua irmã menor de idade.

Durante as oitivas para apuração dos fatos, os abusos foram confirmados pela vítima e pelo irmão mais novo do infrator. Diante dos fatos, a delegada Michele Castro Reis de Siqueira representou pelo mandado de internação do adolescente, que foi cumprido nesta segunda-feira.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A delegada ressalta que apreensão faz parte de um pacote de ações em continuidade à campanha “Maio Laranja”, iniciada pelo Conselho Tutelar de Alto Garças com o apoio da Delegacia de Polícia e do Poder Judiciário local, sendo o quinto mandado de prisão/internação cumprido no município no mês de dezembro por crimes que envolvem abuso sexual infantil.

“Destaca-se que, após a campanha de conscientização iniciada neste município com palestras educativas nas escolas, a Delegacia de Polícia vem recebendo diversas denúncias de casos envolvendo abusos sexuais de crianças e adolescentes. Desde então, nove prisões/apreensões foram realizadas no município envolvendo fatos análogos”, disse a delegada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image