16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10:19 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10h:19 - A | A

UM ACABOU PRESO

PM retira 70 pessoas que invadiram casas de igreja em VG

Gazeta Digital

Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (29) para retirar 70 pessoas que tentavam invadir um conjunto de casas construídas pela Igreja Assembleia de Deus. O caso foi registrado no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Informações dos militares apontam que durante a abordagem um homem desacatou as ordens dos policiais e acabou preso, além de ter seu carro Fiat Palio apreendido pelos agentes.

 

Ainda de acordo com os policiais, por conta do número de pessoas presentes, que variava entre 60 e 70 populares, os militares solicitaram apoio tanto da Rotam quanto da Força Tática.

 

Ao serem comunicados sobre a ocupação irregular de propriedade privada, a maioria dos presentes acatou as ordens dos policiais. Apenas um homem não respeito o pronunciamento dos agentes e apresentou resistência.

 

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por Esbulho possessório e desobediência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image