25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16:44 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16h:44 - A | A

EM RONDA

PM recupera TV furtada de bar e prende autor do crime e receptador

Redação

Policiais militares da 3ª Companhia Beira Rio prenderam na madrugada desta quarta-feira (09.12), dois homens, um por furto e o outro por receptação, no bairro Jardim Europa, na capital.

A equipe realizava ronda quando parou o motorista de um VW Pólo preto. O homem se identificou como motorista de aplicativo e disse que tinha acabado de pegar um passageiro.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma televisão de 58 polegadas. O passageiro alegou que tinha acabado de comprar pelo valor de R$ 1 mil. Logo em seguida, os policiais rederam o suspeito de ter vendido o aparelho, um adolescente. Ele carregava no bolso R$ 1.020,00, no bolso e confirmou a informação.

O infrator contou que junto de outro homem tinham furtado a TV em um bar. Eles arrombaram o estabelecimento comercial. No local, em contato com o proprietário, confirmou que o aparelho seria seu.  O comparsa na ação criminosa não foi localizado e o motorista de aplicativo foi caracterizado como testemunha no BO.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image