25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11:32 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11h:32 - A | A

VIA DENÚNCIA

PM prende homem que tentou matar esposa em Dom Aquino

Redação

Policiais militares do 1º Pelotão de Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta segunda-feira (14.12), um homem por tentativa de feminicídio.

Os agentes estavam em diligência à procura do suspeito de ter esfaqueado a esposa, na manhã de domingo (13), no bairro Beira Rio. A vítima foi atingida no braço esquerdo e seguia internada em uma unidade de saúde na cidade de Jaciara.

A denúncia descrevia que o autor do crime estaria nas margens da MT-344 seguindo sentido Campo Verde. Durante a abordagem, o homem negou o crime, mas ao percebeu que foi reconhecido confessou a tentativa de homicídio contra sua companheira.

Ele foi entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image