17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:22 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:22 - A | A

DENÚNCIA AO CONSELHO TUTELAR

PM prende homem que estuprava sua enteada de 13 anos

Gazeta Digital

Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de estuprar a sua enteada, uma menina de 13 anos, na cidade de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade, que ouviu a vítima e descobriu que os abusos ocorreram há 20 dias.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, equipe de conselheiros recebeu a denúncia, começou a apurar, contatou o fato e acionou a equipe policial para o flagrante.

 

A vítima, de 13 anos, contou que mantinha um ‘relacionamento amoroso’ há 30 dias, mas que há 20 dias, começaram a manter relações sexuais. Ela contou aos conselheiros que os estupros ocorriam assim que a mãe dela, esposa do suspeito, saia para trabalhar.

O agressor confirmou o fato e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image