22 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 10:37 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 10h:37 - A | A

MAU EXEMPLO

PM prende filha de procuradora com droga na bolsa e 4 traficantes

Folha Max

Raphaela Maria Cicero de Sá Maranhão Ayres, 30 anos, filha de uma procuradora de Justiça de Mato Grosso, foi presa após ser flagrada com porções de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa, numa abordagem da Polícia Militar no Porto, em Cuiabá. 

Consta no boletim de ocorrência, que Raphaela foi flagrada na porta de uma casa quando, ao perceber a viatura da PM, saiu num táxi. Os militares fizeram o acompanhamento e na abordagem foi encontradas três porções de maconha, três de cocaína e pasta base na bolsa da mulher. 

Indagada, a filha da procuradora relatou que teria acabado de comprar o entorpecente de um suspeito identificado como “Josemar”. Em deslocamento até a residência indicada por ela como sendo do traficante, a PM realizou a abordagem e encontrou produtos e objetos usados para embalagem de droga e realizou a prisão de quatro suspeitos. Quatro pessoas que estavam no local foram detidas. 

Na casa, ainda foi achada a quantia de R$ 2.060 mil. A filha da procuradora foi autuada por uso de drogas. Essa é a segunda vez que Rafhaela é presa por uso de droga.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image