25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:08 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:08 - A | A

TROCA DE TIROS

PM liberta família mantida em cárcere, recupera 3 veículos e prende bandidos

Gazeta Digital

Um trabalho integrado resultou na prisão na noite desta quarta-feira (9) de uma mulher, dois homens e um adolescente por sequestro e cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo em Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá).

 

A equipe da 1ª Companhia realizava patrulhamento nas proximidades de um trevo quando foi informada que uma caminhonete SW4 branca seguia na mesma direção em alta velocidade.

 

Foi montado um bloqueio no local para interceptar o veículo que minutos depois apareceu e passou em alta velocidade sentido Distrito de Sonho Azul. Os policiais atiraram nos pneus e também acertaram o vidro traseiro e os para-brisas. O suspeito deixou o veículo e seguiu a fuga a pé. Ele não foi localizado.

 

Em consulta, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo e foram até sua residência. Durante o procedimento, foi descoberto que a SW4 tinha sido roubada e que a família era mantida em cárcere na casa.

 

No imóvel, com a chegada dos policiais, um suspeito tentou fugir pulando o muro. Ele foi rendido e imobilizando e carregava um revólver calibre 38, com seis munições. Na casa, quatro mulheres e um homem eram mantidos em cárcere e foram libertados.

 

As vítimas contaram que mais dois veículos tinham sidos roubados, um HB 20 e uma caminhonete S10.

Foi solicitado apoio das equipes de Porto Esperidião, Glória D´Oeste e do Grupo Especial de Fronteira – Gefron.

 

Minutos depois os dois veículos tinham sido recuperados na Comunidade de Tabuleta e três pessoas detidas, sendo uma mulher, um homem e um adolescente.  A mulher e o homem têm passagens criminais por roubo e cárcere privado.

 

Participaram da ação agentes de Mirassol D´Oeste, São José do Quatro Marcos, Porto Esperidião, Glória D´Oeste, Curvelândia, Grupo de Apoio, Força Tática, Agência Regional de Inteligência e Gefron.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image