17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 11:21 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 11h:21 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

PM liberta casal mantido em cárcere e prende trio em flagrante em Rondonópolis

Redação

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na noite desta segunda-feira (30.11), um homem e apreenderam dois adolescentes por sequetro, porte ilegal de arma de fogo e uso de droga, na Gleba Rio Vermelho.

A informação via 190 descrevia que três criminosos tinham rendido uma família e os mantinham em cárcere privado sob ameaças de armas de fogo.

No local, os suspeitos foram identificados e portavam as armas em mãos. Um deles pegou uma das vítimas como refém. Foi iniciado o procedimento de cerco no local e solicitado que se entregassem e libertassem o casal. Logo em seguida, o trio se rendeu.

Com um deles foi encontrado ainda porções de maconha. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com sete munições e duas réplica de pistola, além de uma espingarda calibre 22, com 17 munições. Esta ultima arma seria do dono do imóvel e usada pelos criminosos. Foi apresentado o registro e porte.

Já na delegacia, os policiais descobriram que os adolescentes são fugitivos do sócio educativo na cidade de Barra do Garças.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image