18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 10:28 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 10h:28 - A | A

AJUDA DA IMPRENSA

PM identifica adolescente que sequestrou bebê em Pontes e Lacerda

Redação

Policiais militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça-feira (15.12) uma adolescente de 17 anos por sequestro, no birro Morada da Serra.

A informação descrevia uma mãe desesperada a procura do seu filhos de seis meses. Ela contou aos agentes que a criança brincava com o irmão de um ano e nove meses na frente da sua casa. A denúncia acrescentava que uma jovem tinha conversado com as crianças. Para a maior, ela disse que compraria um presente e levou o bebê, não retornando.

Foram passadas as características físicas da suspeita e iniciada diligência próximo do local do ocorrido na procura da mulher. Os policiais entraram em contato com equipes de reportagem da imprensa local. Tempo depois, por meio de um dos veículos de comunicação a informação apontava que a denunciada teria sido vista empurrando um carrinho, no mesmo bairro de onde a criança foi levada.

Moradores já aguardavam os policiais na frente da residência. No imóvel, o bebê estava deitado em uma cama. A adolescente ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi contida.

Ela passou três nomes falsos, mas os agentes descobriam sua verdadeira identidade. A jovem não explicou o motivo que a levou a sequestrar o bebê.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image