18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11:35 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11h:35 - A | A

PRESO EM FLAGRANTE

PM flagra suspeito em forro de loja e impede furto de celulares em shopping

Redação

Nesta terça - feira(15) policiais militares prenderam um homem de 20 anos que estava escondido no forro de uma loja de celulares em um shopping center , no bairro Goiabeiras, na capital.

A PM foi acionada depois que o alarme do estabelecimento disparou. 

 Por volta das 5 horas, a equipe da Polícia Militar  foi acionada para verificar uma loja de celulares localizada dentro de um shopping, no bairro Goiabeiras. Segundo o segurança do local, havia uma pessoa no forro do estabelecimento e o alarme estava disparando.  

De imediato, os policiais realizaram varreduras do estabelecimento e identificaram o suspeito quebrando o forro da loja com uma chave de fenda; furando o forro.

A PM ordenou ao homem para que descesse e se entregasse, a ordem foi acatada pelo suspeito que foi preso em flagrante.  

Já preso, o homem confessou que pretendia furtar aparelhos celulares.

O suspeito disse que morava em Brasília no Distrito Federal, Ele ainda alegou  que não conseguiu emprego e não recebe mais auxílio emergencial para tentar justificar a tentativa de furto.

 Os policiais conduziram o homem até a delegacia.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image