18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 08:37 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 08h:37 - A | A

RECUPERAÇÃO

PM esfaqueado por haitiano durante surto psicótico recebe alta

Olhar Direto

O policial militar esfaqueado por um haitiano durante um surto na terça-feira (10) recebeu alta médica. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa e sofreu ferimentos no braço, rosto, boca e nuca. Identificado como R.L., de 48 anos, o haitiano acabou morto por outro policial, em um grilo no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

A esposa dele pediu ajuda à Polícia Militar porque o homem estava em surto há dois dias. Com a chegada da PM, o homem atacou o soldado e os dois entraram em luta corporal.  Para assegurar a vida do militar, outro policial que acompanhava a ocorrência disparou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava presente no local, prestou os primeiros socorros ao soldado da PM e o encaminhou para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O haitiano foi levado pelos policiais para o Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento médico, porém devido à gravidade do ferimento ele acabou morrendo ao dar entrada na unidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos.

A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando a ocorrência e instaurará procedimento para apurar  a conduta dos policiais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image