25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:42 - A | A

DURANTE RONDA

PM apreende arma de fogo com suspeito em zona rural onde ocorre furto de gado em Tangará

Tangará em Foco

Foi apreendida com um suspeito na noite desta quinta-feira, 03, uma arma de fogo carabina calibre .22. A apreensão ocorreu na Comunidade Boa Vista.

Policiais militares da Patrulha Rural faziam rondas pela região quando avistaram um veículo Fiat Strada em atitude suspeita. Como há vários casos de invasão de propriedades rurais e furto de gato nessa região, a PM imediatamente fez abordagem e encontrou a arma no veículo.

Além da carabina, os policiais 05 munições intactas e uma deflagrada. O homem não possui autorização para posse de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma investigação deverá ser feita para apurar a situação e se há relação com os furtos de gado registrados no município.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image