10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09:53 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09h:53 - A | A

1 MÊS SUMIDO

PF suspeita que traficantes sequestraram piloto de MT

Folha Max

A Polícia Federal investiga se o avião que desapareceu com um piloto de Mato Grosso foi roubado para o transporte de drogas. Valmir Nogueira Moreira, de 63 anos, que pilotava a aeronave, decolou de um hangar, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, com destino a uma fazenda Corumbá (MS) também desapareceu.

A comunicação sobre o desaparecimento foi feita no dia 18 de julho na Central de Ocorrências, em Cuiabá. Depois disso, a investigação foi encaminhada à PF.

 

Um mecânico e dono do hangar em Poconé o levou até cidade e de lá pegou o avião e até hoje não fez contato.

Sobre o paradeiro do piloto, a Polícia Civil investiga os últimos contatos do piloto.

À família, Valmir disse que retornaria em quatro dias, mas não deu mais notícias.

O idoso é piloto agrícola há 35 anos. No período da entressafra, porém, ele estava fazendo trabalhos extras. Na ocasião do desaparecimento, ele levaria uma peça para um avião que estava estragado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image