G.R.S., 33 anos, é investigado por abusar de um adolescente de 14 anos após ser flagrado com o menor dentro de um carro, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
O homem foi flagrado por policiais militares, na data de 25 de maio, com o menino durante uma vistoria de rotina da equipe da PM pelo bairro. Na ocasião, o homem que estava num veículo Corsa se apresentou como motorista de aplicativo, afirmando que fazia uma corrida para o garoto.
No entanto, o menor relatou que conhecia o homem há pelo menos dois meses e que naquela momento “ambos estava se dirigindo até um motel, onde ali o suspeito pagaria a quantia de R$ 80 em troca de sexo”. A fala consta em boletim de ocorrência.
A vítima afirmou que aquele encontro não seria a primeira vez. Segundo o menor, em outros encontros teria recebido o valor de R$ 50.
Autuado, o suspeito foi preso e liberado no outro dia em audiência de custódia.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) informou que o caso está em investigação. A Polícia Civil aguarda resultado da perícia feita no aparelho celular apreendido, pertencente ao suspeito para analise de mensagens que podem esclarecer o fato.