16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09:39 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09h:39 - A | A

DROGA BOLIVIANA

Passageiros são presos com cocaína em garrafas térmicas

Gazeta Digital

Dois passageiros foram presos na tarde de quarta-feira (29), na BR-364, em Cuiabá, com 4,5kg de cocaína na bagagem. Eles confessaram que pagaram a mercadoria na Bolívia e iriam distribuir em São Paulo.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes faziam fiscalização de rotina quando abordaram o ônibus. Com apoio de cães farejadores, foi realizada a vistoria das bagagens e constatado entorpecentes em duas delas.


Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Os policiais identificaram que a mercadoria ilegal estava escondida em garrafas térmicas de dois passageiros, que não tiveram os nomes divulgados.


Questionados sobre o produto, eles apresentaram versões contraditórias, mas depois confessaram que receberam orientações de uma mulher para levar a droga de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) para Campinas (SP).


Contudo, ambos não informaram o valor pago pelo transporte e foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Cuiabá, que fará investigação do crime de tráfico internacional de drogas.


O material também foi recolhido e encaminhado à polícia.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image