Pai e filho, de 31 e 63 anos, foram baleados na porta de casa, no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (8). Tentativa de homicídio aconteceu minutos depois de uma briga familiar, os dois aguardavam do lado de fora a situação amenizar dentro da casa. Socorridos, foram levados para cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá.
De acordo com as informações, família estava em festa na casa quando por volta da 00h40, começou uma discussão entre a vítima de 31 anos e alguns parentes. O pai dele, de 63 anos, separou a briga e o levou para fora da casa.
Enquanto eles conversavam e aguardavam o clima melhorar, os familiares ouviram alguns tiros. Quando saíram, já encontraram pai e filho caídos no quintal com perfurações de arma de fogo.
As vítimas foram socorridas pelos parentes e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Municipal, onde precisaram passar por cirurgia.
Polícia informou que o rapaz foi atingido por dois tiros no abdômen e o pai dele foi alvejado com 3 disparos no tórax. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.