09 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 09:03 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 09h:03 - A | A

DEDM

Padrasto que abusava sexualmente de enteada há 10 anos é preso pela Polícia em Tangará da Serra

Redação

Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada há mais de dez anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O suspeito, de 51 anos, é casado há 10 anos com a mãe da vítima (atualmente com 15 anos) e começou a abusar da enteada quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.

As investigações que levaram à prisão do suspeito iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu a uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para sua mãe, que imediatamente procurou a Polícia.

Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, mataria a mãe e o seu pai. Diante dos fatos, o delegado da DEDM de Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra no final da tarde de segunda-feira (21), sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Jusitça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image