19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:34 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:34 - A | A

EM NOVA LACERDA

Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada

Redação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (06), em Nova Lacerda, um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada.

O crime foi denunciado na semana passada pelos pais da adolescente, após ambos tomarem conhecimento dos abusos que a vítima relatou à psicóloga da escola onde estuda.

A adolescente estava apresentando mudança de comportamento, ficando mais retraída como de costume, o que foi observado pela equipe pedagógica. Uma psicóloga conversou com a menor, que tomou coragem e relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa. Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse a alguém o que vinha ocorrendo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a denúncia ser comunicada à Polícia Civil, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor.

Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime, que foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image