25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 10:58 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 10h:58 - A | A

POXORÉU

Operação identifica beneficiários ilegais de auxílio federal e localiza foragidos da Justiça

Redação

A Polícia Civil de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) identificou usuários cadastrados para recebimento ilegal de benefício emergencial pago pelo Governo Federal. Duas pessoas que estavam na lista de beneficiários irregulares foram presas, contudo, em decorrência de mandados judiciais expedidos por outros crimes.

A operação "Keep Walking", coordenada pelo delegado Rafael Fossari, foi deflagrada nesta quarta-feira (02.12), após diligências da Polícia Civil apurarem que havia pessoas que requereram o auxílio emergencial federal, mesmo estando com pendência com a Justiça.

Duas pessoas investigadas por receber o auxílio e que estavam foragidas da Justiça tiveram os mandados cumpridos pela Polícia Civil.

As ordens judiciais de prisão, cumpridas contra um homem e uma mulher, são oriundas dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Os dois têm condenações por tráfico de drogas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image