15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022, 11:07 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022, 11h:07 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Operação conjunta apreende produtos automotivos fora da validade em posto de combustível

Redação

Um posto de combustível localizado na região central de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) foi alvo de operação conjunta de fiscalização deflagrada pelas equipes da Polícia Civil, Procon e Vigilância Sanitária, nesta sexta-feira (19), no município. A ação resultou na apreensão de diversos produtos fora da validade e o proprietário do estabelecimento responderá por crime contra as relações de consumo.

O trabalho conjunto faz parte de uma parceria firmada entre os órgãos para fiscalização de diversos estabelecimentos comerciais do município, tendo como primeiro foco o posto de combustível.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No local, os policiais e agentes apreenderam várias embalagens de produtos automotivos, como óleos, lubrificantes, e fluídos para freio, fora do prazo de validade.

Também foi realizada a fiscalização da vazão dos bicos de combustível, sendo confirmada a quantidade indicada na bomba com a despejada no galão.

Em razão dos produtos fora de validade apreendidos, o dono do posto de combustível foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra para prestar esclarecimentos e posteriormente liberado.

Segundo o delegado, Adil Pinheiro de Paula, contra o mesmo estabelecimento comercial existem outros procedimentos instaurados na delegacia e também no Procon. “Foi instaurada investigação para apurar os fatos, sendo colhidas provas, encaminhado material para perícia técnica para instruir os autos do inquérito policial e ficando comprovada a conduta ilícita, o proprietário do posto responderá por crime contra as relações de consumo”, disse o delegado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image