17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 10:12 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 10h:12 - A | A

PAGAMENTO

Negociação de veículo termina em desentendimento e vira caso de polícia em Tangará

Bem Notícias

Um desentendimento entre dois cidadãos por conta de uma negociação de uma caminhonete virou caso de polícia em Tangará da Serra. De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil, Adil Pinheiro, um homem teria vendido o veículo para outro e as partes divergiram sobre o pagamento, tendo a situação evoluído para uma discussão mais acalorada e ameaças foram feitas entre os dois.

 

No início da noite de terça-feira (18), moradores ouviram disparos de arma de fogo e chamaram a Polícia Militar que foi até o local e conduziu o suspeito até a Delegacia. Ele havia escondido a arma em um matagal atrás de sua residência. “Aqui na Delegacia nós conversamos com o suspeito, dissemos a ele que ele precisava entregar essa arma para a Polícia Civil, até por conta de melhorar a situação processual dele. Ele concordou, nós fomos lá com ele, ele mostrou onde estava a arma na região de mata, a arma foi apreendida”, afirmou o delegado, ao pontuar que o homem foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo.

O homem pagou fiança e já se encontra em liberdade, mas responderá por processo criminal no Poder Judiciário, por ameaça.

 

“Pelo que a gente apurou até o momento, ele efetuou dois disparos na tentativa de intimidar o suposto devedor a efetuar o pagamento. Os disparos não teriam sido em direção à vítima”, completou o delegado.

 

Nenhum dos dois tinham passagens pela polícia. O revólver calibre 38 não tinha registro. Ela foi apreendida com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. A arma será encaminhada para ser destruída pelo exército.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image