19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 10h:00 - A | A

ESTÁ FORAGIDA

Mulher esfaqueia o marido durante briga em rua de Várzea Grande

Redação

Homem de 41 anos foi esfaqueado no peito, no final da noite de domingo (17), no Parque do Lago, em Várzea Grande. Autora do crime é esposa da vítima e está foragida.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Vítima estava caída no meio da rua, com um ferimento no meio do peito, perdendo sangue. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Vítima contou que a autora do crime é sua esposa. Ela fugiu e não foi localizada. A faca usada no crime foi apreendida em cima da mesa.

 

Homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image