23 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 12:21 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 12h:21 - A | A

EM DIAMANTINO

Mulher é presa por tentar matar irmã a facadas após discussão

Redação

Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06), uma mulher, de 31 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra a própria irmã, de 27, em Diamantino. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que uma mulher foi esfaqueada na cabeça, em uma residência no bairro Buriti. No local, a vítima relatou ter sido atacada pela própria irmã, após uma discussão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, a suspeita fugiu pelos fundos da casa.

Diante das características da autora do crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a suspeita próximo ao Ginásio do Buriti, acompanhada do filho de 4 anos. O menino ficou sob a responsabilidade do pai.

A suspeita apresentava uma pequena escoriação no pescoço. Ela relatou que teria sido agredida pela irmã. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image