16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11:19 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:19 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com porções de pasta base de cocaína e munições em Sinop

Só Notícia

A suspeita, de 27 anos, foi presa, hoje de madrugada, por policiais da Força Tática no bairro Jardim Veneza, acusada de tráfico de drogas. Com ela os policiais encontraram 12 porções de pasta base de cocaína, duas munições calibre 22, máquina de cartão e R$ 684.

Os militares estavam em rondas quando avistam a mulher passando algo para um homem. Ao ver a viatura ela tentou se esconder em uma conveniência. Os militares foram atrás, fizeram sua abordagem e localizaram uma porção de droga. Em sua residência, o restante do entorpecente foi localizado.

Em outro caso a Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 45 anos, após denúncia via 190, numa residência, localizada na rua Frederico Campos, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite.

Consta no boletim de ocorrência que foram apreendidas com os suspeitos porções de cocaína, maconha, oito munições calibre 38, outras 10 de calibre 32 e cerca de R$ 576.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image