15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09:51 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09h:51 - A | A

GOLPES DE FACA

Mulher é presa após tentar matar o ex e o irmão dele em Alta Floresta

Redação

Mulher de 34 anos foi detida na noite de segunda-feira (11), em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), após agredir e tentar esfaquear o ex-marido e o irmão dele.

 

De acordo com as informações, passava das 19h45 quando o crime foi registrado. Ex-marido contou que recebeu várias ligações da mulher, mas que não atendeu.

 

Em seguida, foi surpreendido com a suspeita chegando em sua casa, conduzindo uma moto com o filho do casal – de 7 meses – no colo. Quando vítima se aproximou, começou a ser agredido com tapas na cara.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ela colocou a criança no chão, sacou uma faca da bolsa e tentou atingi-lo. Irmão do homem flagrou a cena e tentou ajudá-lo, também sofrendo tentativa de esfaqueamento.

 

Os dois conseguiram conter a mulher, que foi imobilizada até a chegada da polícia. Ela foi encaminhada para a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image