25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10:25 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10h:25 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Mulher é atingida pelo marido com tiro de espingarda na perna em sítio; casal diz que tiro foi acidental

Tangará em Foco

Uma mulher foi atingida por um tiro de espingarda na perna no final da madrugada desta segunda-feira, 23, em Tangará da Serra. O fato ocorreu no Assentamento Antônio Conselheiro.

Narra o boletim de ocorrência que o cidadão pegou uma espingarda calibre 36 com o intuito de defender os animais da propriedade de um cachorro que, segundo ele, estava rondando as criações.

Porém, ao sair da casa, a espingarda disparou acidentalmente atingindo a esposa que estava em uma motocicleta. Ela foi atingida na perna.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem encaminhou a mulher para a cidade, encontrando com o SAMU, que fora acionado, no meio do caminho.

Ela foi levada para a UPA de Tangará para receber atendimento médico.

A PM acompanhou o homem até o sítio, onde localizou e apreendeu a espingarda e algumas munições. Ele não possui autorização para posse de arma de fogo.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image