Jovem de 19 anos foi esfaqueado na região da clavícula durante uma bebedeira, na noite de quinta-feira (17), em Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá). A autora do crime é sua esposa, que bêbada, quebrou uma garrafa de vidro e começou a se mutilar, cortando pernas e pés. Ela foi atendida e acabou presa.
De acordo com as informações, equipe médica do hospital da cidade informou que um homem tinha dado entrada vítima de tentativa de homicídio no local. Lá, ele relatou aos policiais que estava em casa com a família, bebendo, quando foi golpeado pela mulher no meio de uma discussão.
Médicos relataram que por pouco a vítima não morre, a facada quase acertou seu pescoço. Ele ficou internado enquanto a PM foi até a casa do casal. Lá, encontrou a mulher toda ensanguentada.
Testemunhas relataram que após a vítima ser levada para o hospital, ela quebrou uma garrafa de cerveja e começou a se cortar com os cacos. Socorrida, foi levada para uma unidade de saúde, onde precisou levar pontos na perna e nos pés.
Após o atendimento, ela foi presa e encaminhada junto com a faca usada no crime para a delegacia de Alta Floresta, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.