25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09h:50 - A | A

DURANTE A NOITE

Mulher dá facada no marido e se corta com cacos de vidro antes da prisão

Gazeta Digital

Jovem de 19 anos foi esfaqueado na região da clavícula durante uma bebedeira, na noite de quinta-feira (17), em Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá). A autora do crime é sua esposa, que bêbada, quebrou uma garrafa de vidro e começou a se mutilar, cortando pernas e pés. Ela foi atendida e acabou presa.

 

De acordo com as informações, equipe médica do hospital da cidade informou que um homem tinha dado entrada vítima de tentativa de homicídio no local. Lá, ele relatou aos policiais que estava em casa com a família, bebendo, quando foi golpeado pela mulher no meio de uma discussão.

 

 

Médicos relataram que por pouco a vítima não morre, a facada quase acertou seu pescoço. Ele ficou internado enquanto a PM foi até a casa do casal. Lá, encontrou a mulher toda ensanguentada.

 

Testemunhas relataram que após a vítima ser levada para o hospital, ela quebrou uma garrafa de cerveja e começou a se cortar com os cacos. Socorrida, foi levada para uma unidade de saúde, onde precisou levar pontos na perna e nos pés.

 

Após o atendimento, ela foi presa e encaminhada junto com a faca usada no crime para a delegacia de Alta Floresta, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image