25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10:37 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10h:37 - A | A

CORTE DE 6 CM

Mulher dá facada na cabeça do marido durante briga em MT

Gazeta Digital

Homem de 28 anos foi esfaqueado na cabeça pela esposa, uma mulher de 25 anos, durante a noite de terça-feira (15), em São Félix do Araguaia (1.200 km ao Noroeste de Cuiabá). Vizinhos que flagraram o crime acionaram a Polícia, mas a suspeita conseguiu fugir.

 

De acordo com as informações, testemunhas ouviram o momento em que o casal começou a discutir. Viram ainda a mulher com uma faca tentando golpear o homem. Mas, quando chegaram já encontraram o homem esfaqueado, ferido na cabeça.

 

 

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, com um corte profundo. A suspeita fugiu do local do crime, abandonando a filha – menor de idade e a faca.

 

Conselho Tutelar esteve na casa, fez o acolhimento da criança, enquanto pai estava sendo medicado. Ele teve um corte de 6 cm.

Vítima relatou que chegou do trabalho e passou a ser agredido pela mulher, o motivo não foi informado, mas acredita que seja ciúme. Polícia registrou o caso e encaminhou para a Polícia Civil, que irá investigar  a tentativa de homicídio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image